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SISTEMA - ATRIBUTOS

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SISTEMA - ATRIBUTOS

Mensagem por ADM. Bell em Qui Out 27, 2016 8:20 pm

~ATRIBUTOS ~


Atributos Primários: São a base do seu personagem, através dos atributos primários que nos baseamos para fazer todos os tipos de calculo e por tanto irão influenciar diretamente no seu jogo, são eles:

FORÇA (FOR) - Há de influenciar no seu: HP, Dano e Bloqueio

VIGOR (VIG) - Há de influenciar no seu: HP, Reiatsu, Stamina , Bloqueio, Resistência, Força Espiritual e Carisma (Exceto Hollows)

VELOCIDADE (VEL)-  Há de influenciar no seu: Dano, Agilidade e Ações per turno

PRECISÃO (PRE) - Há de influenciar no seu: Acerto, Ações per turno e Percepção

MENTE (MEN)- Há de influenciar no seu: Reiatsu, Força Espiritual , Controle Espiritual, Percepção e Perseverança.

ESPÍRITO (ESP)- Há de influenciar no seu: Reiatsu, Stamina, Força Espiritual, Controle Espiritual e Perseverança.


Atributos Secundários:


HP - HP são os pontos de vida do seu personagem, ao chegar a 0 seu personagem morre e sua ficha é deletada.

REIATSU - Reiatsu é o equivalente a sua “Mana”, é o poder concentrado do seu personagem, caso seu Reiatsu acabe seu personagem desmaia pois a Reiatsu também é sua fonte de energia, ela é comumente usada para execução de habilidades poderosas.

STAMINA  - Stamina são pontos que serão consumidos após sua Reiatsu ou HP zerar, são pontos que serão consumidos por turno para fazer seu personagem agir porem com grandes restrições , já que ele esta esgotado!

Ação per turno – Ações per turno são basicamente a quantidade de coisas que você pode fazer a cada Post, por exemplo: “Você ativa sua Shikai e ataca o inimigo com por traz desferindo um corte lateral...” A ativação não conta como ação, apenas ataques, armar armadilha ou começar a carregar algo , contam como ações per turno.

DANO - É o seu dano de um chute/soco padrão, numero que poderá ser usado para criação de habilidades.

BLOQUEIO - É sua capacidade de bloquear, e será o numero determinante se você ira de conseguir bloquear o ataque ou recebe-lo.

RESISTÊNCIA  - Resistência é sua capacidade de resistir a efeitos de status, como paralização, congelamento, envenenamento, sonolência e etc.

ACERTO: - Acerto será sua capacidade de acertar as coisas, numero que será usado para determinar se você ira conseguir ou não acertar alguma habilidade ou golpe

AGILIDADE:  - É sua capacidade de desviar e correr, numero que é usado para determinar a ordem dos turnos e se você conseguira desviar de algum ataque.

FORÇA  ESPIRITUAL: - É basicamente a demonstração de quão forte você é, o numero é terminante em testes para te perceber a distancia ou te encontrar em lugares escondidos, porem tenha cuidado, caso sua força espiritual seja muito grande, e seu controle espiritual muito baixo isso pode ser uma grande desvantagem, já que seus inimigos sempre saberão de encontrar se você não conseguir esconde-la!

CONTROLE ESPIRITUAL : - É sua capacidade de manipular sua Reiatsu e esconder sua força espiritual de inimigos, com um controle espiritual grande você será capaz até de parecer apenas uma alma indefesa sem poder nenhum.



~ ATRIBUTOS PESSOAIS ~



PERCEPÇÃO: - Sua capacidade de perceber forças espiritual e detectar inimigos.

PERSEVERANÇA: - Sua  perseverança é basicamente sua força de vontade para momentos físicos, se você zerar seu HP ou estiver em extrema exaustão física é rodado um dado de perseverança, para ver se você consegue se manter de pé.

CARISMA: -  É sua aparência em geral, ela te ajuda em testes de diplomacia e enganação, se sua carisma for alta as vezes o dado pode até ser dispensado, pois a pessoa te achou tão bonita que confia em você! Porem cuidado, colocar todos seus pontos em carisma é muito perigoso, pois você não terá como se defender de hollows!
Obs: Hollows não possuem carisma, e a mesma não funciona contra eles.R.I.P Toko Full Carisma, Vai se foder!

ADM. Bell
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